Publicado em 6 de dezembro de 2017

DCORE recupera moto roubada

Com a chegada do fim do ano, cresceu na cidade o número de motocicletas roubadas. os veículos são utilizados em assaltos e na maioria das vezes abandonados, em menos de 6 horas foram sete motocicletas recuperadas na cidade todas de acordo, com o levantamento da DCORE, tinham sido roubadas neste período do ano, o número  furto e roubo de motos aumenta consideravelmente por conta da mobilidade e agilidade no trânsito.

os veículos são utilizados principalmente na pratica de assaltos  e até na execução de homicídios.  Uma delas uma modelo factor, foi apreendida no centro da cidade. a moto tinha sido subtraída por criminosos na semana passada.

Na última terça-feira, três motocicletas roubadas foram encontradas no pátio desta unidade prisional UP4 onde ficam os presos do regime semiaberto. Os veículos eram utilizados por detentos que cumprem pena no regime semi aberto. o delegado Sérgio Lopes, garantiu que toda a cidade e está sendo monitorada e outras ações da polícia irão acontecer principalmente durante a operação de fim de ano denominada operação papai Noel.

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)