Publicado em 14 de fevereiro de 2018

Nova faze da Operação Impactus cumpre mandados na cidade e no Francisco d’Oliveira Conde.

Na mesma ação, o Núcleo de Capturas da Polícia Civil (Necap) cumpriu 12 mandados judicias dentro do presídio Francisco d’Oliveira Conde (FOC). A ação na unidade visava evitar que detentos que respondem por processos em andamento fossem postos em liberdade.Agentes da 5ª Regional cumpriram mandados em vários bairros de Rio Branco.

Em mais uma fase da Operação Impactus, agentes da Delegacia da 5ª Regional cumpriram 17 mandados judiciais em Rio Branco, nesta quarta-feira (14). Três pessoas foram presas e um menor apreendido com R$ 6 mil em dinheiro, revólveres e até um colete balístico na região alta da cidade de Rio Branco.

O delegado Pedro Paulo Buzolin, da 5ª Regional dise que os presos têm envolvimento com tráfico de drogas, roubos, furtos e outros crimes. Ele acredita que o colete balístico foi roubado de algum agente da Segurança Pública.  A operação eu começou as 4 da manhã desta quarta-feira, resultou na prisão em flagrante de três pessoas e apreensão de um menor.

A polícia conseguiu retirar de circulação, pessoas que  foram presas em flagrante, revólver, cocaína e dinheiro. O coordenador do Necap, delegado Ricardo Casas, confirmou que os mandados foram cumpridos contra detentos condenados em novos processos.

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)