Publicado em 7 de dezembro de 2017

Prazo para adoção de cartinhas do natal dos correios encerra dia 16.

No acre a campanha foi lançada no dia dez do mês passado, num evento realizado na superintendência regional dos correios, que contou inclusive com a presença do papai Noel.A campanha papai Noel dos correios,  foi criada há 28 anos voltada para amenizar o sofrimento de crianças em situação de vulnerabilidade social. Em 2.017 foram selecionadas nove entidades públicas entre escolas e greves  municipais , No sistema dos correios ainda estão disponíveis para adoção cerca de mil cartinhas, o prazo encerra dia 16 dezembro.

Além das instituições públicas, aos correios foram enviadas cartas de crianças de comunidades carentes . A esposa do seu José Mezerane participa da ação social há vários anos, ele é a primeira vez, mas disse estar gratificado, por poder realizar com tão pouco, o sonho de uma criança.

Para ajudar a dar vazão as cartas, os servidores dos correios que trabalham na superintendência  do órgão, vão está trabalhando no sábado, dia 16 , prazo limite, na esperança que mais pessoas se sensibilizem  e participem da campanha.

 

Reportagem: Ronaldo Guerra.

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)