Publicado em 16 de Maio de 2018

Presidente do TJAC anuncia para setembro edição especial do Casamento Coletivo em Rio Branco

Inscrições acontecerão no período de 21 a 30 deste mês, das 8h às 16h, no Palácio da Justiça, na região central da capital.

A presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Denise Bonfim, anunciou na manhã desta terça-feira, 15, a realização de mais uma edição especial do Casamento Coletivo em Rio Branco, que acontecerá na data de 14 de setembro deste ano, no Estádio Arena da Floresta, para 2 mil casais.

De acordo com a desembargadora-presidente, para esta edição do Casamento Coletivo, as inscrições acontecerão no período de 21 a 30 deste mês, das 8h às 16h, no Palácio da Justiça, no centro de Rio Branco.

Ainda para este ano, a atual Administração do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) já iniciou os preparativos para o Casamento Coletivo no município de Cruzeiro do Sul, previsto para acontecer na primeira quinzena do mês de outubro.

Sucesso

Em sua última edição, realizada no final de outubro de 2017, na capital, também no Arena da Floresta, o Casamento Coletivo promovido pelo TJAC alcançou o inédito número de 2.240 casais e levou ao estádio mais de 8 mil pessoas, entre familiares, amigos e padrinhos dos noivos.

Documentos para habilitação

Noivos Solteiros: Certidão de Nascimento original (legível e sem rasura), comprovante de endereço, RG e CPF (original e cópia).

Noivos Divorciados: Certidão de Casamento original com Averbação do Divórcio (legível sem rasura), cópia do processo ou sentença do divórcio (parte referente à partilha de bens), comprovante de endereço, RG e CPF (original e cópia)

Noivos menores de idade (entre 16 a 18 anos incompletos): Certidão de Nascimento original (legível e sem rasura), comprovante de endereço, presença dos pais portando RG e CPF (original e cópia). Em caso de responsáveis falecidos, apresentar Certidão de Óbito. Em caso de pais ausentes, apresentar consentimento por escrito do responsável.

 

Assessoria TJAC

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)