Publicado em 3 de julho de 2015

Rua Saldanha Marinho, na Estação Experimental, terá sentido único a partir desta sexta-feira

cidade_3A Rua Saldanha Marinho, no trecho compreendido entre a Avenida Nações Unidas e a Rua Isaura Parente, terá sentido único de circulação a partir desta sexta-feira, 3. A Rua Saldanha Marinho está localizada no bairro da Estação Experimental e passa a ser sentido único da Av. Nações Unidas para a Isaura Parente.

Essa via teve o sentido alterado pela primeira vez em 2011, ano em que o Programa de Readequação da Malha Viária de Rio Branco (REVI) foi lançado. O REVI tem o objetivo reduzir os conflitos no trânsito que ocorrem a partir do crescimento acelerado da frota de veículos na capital acreana.

A RBTrans pede atenção aos motoristas, que poderão observar a mudança no local pelas placas e pinturas de sinalização. A autarquia também orientou os moradores e comerciantes da região com panfletos distribuído ao longo desta semana. Agentes de Trânsito estarão orientando motoristas, ciclistas e pedestres a partir das 6h da manhã da sexta-feira.

Eventuais dúvidas poderão ser apresentadas à RBTRANS pelo telefone 3214-3304, ou pelo endereço eletrônico revi.rbtrans@riobranco.ac.gov.br ou diretamente na sede da RBTrans, localizada na Rodoviária Internacional de Rio Branco.

Assessoria PMRB

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)