Publicado em 13 de agosto de 2017

Organização divulga card completo de Mayweather x McGregor

McGregor e Mayweather farão a luta principal no dia 26 de agosto – Reprodução

Quem é fã de luta está contando as horas para chegarmos ao dia 26 de agosto, quando Floyd Mayweather ficará frente a frente com Conor McGregor em uma das pelejas mais aguardadas dos últimos anos. Mas, ao contrário do que alguns pensam, nesta data não teremos apenas o duelo entre o americano e o irlandês e nesta sexta-feira (11) foi divulgado o card completo do evento que acontecerá na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

Serão quatro lutas no card principal, que terá início às 22h (horário de Brasília). A luta de boxe entre Mayweather e McGregor valerá pela divisão super meio-médio, mas os dois duelos que antecedem esse combate terão títulos em disputa, segundo informação divulgada pelo site oficial do UFC.

O primeiro trata-se de Gervonta “Tank” Davis, que defenderá seu cinturão do super leve contra Francisco Fonseca. Nathan Cleverly, campeão meio-pesado pela WBA, também estará no ringue para colocar seu título em disputa contra Badou Jack.

Além desses duelos, quem abre o card principal é o invicto Andrew Tabiti e o ex-campeão mundial Steve Cunninghamin. Os dois se enfrentarão em um combate de fez rounds pelo título do peso-cruzador da USBA.

A primeira luta do evento será disputada às 20h, quando a abertura do card preliminar será feita pela atleta olímpica britânica Savannah Marshall, que fará a sua estreia como profissional em duelo de quatro rounds pelo peso super médio.

Agfight

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)