Publicado em 17 de julho de 2017

Jovens aprendizes iniciam atividades práticas na Eletrobras Acre

Os jovens aprendizes do curso assistente administrativo iniciaram, na tarde de sexta-feira (14), as atividades práticas na Eletrobras Distribuição Acre. Eles conheceram as instalações da Distribuidora e os locais onde atuarão durante o período prático do curso, que durara até o dia 15 de dezembro.

Durante esse tempo os jovens aprendizes auxiliarão nas áreas administrativas com as quais mais se identificam.

De acordo com a gerente de administração de pessoal, Marcia Moraes, a ideia é que os aprendizes coloquem em prática o que aprenderam durante a fase teórica do curso no Serviço Nacional de aprendizagem industrial (SENAI) e se aprimorem profissionalmente, conforme o objetivo do programa.

A estudante Joice da Silva, 20, afirmou que está entusiasmada com o inicio da nova fase e tem boas expectativas sobre o futuro profissional. “Quero aprender o máximo possível, sobre como funciona uma empresa, para adquirir mais conhecimento”, disse.

O jovem Célio Araújo, 17, encara a nova fase como uma oportunidade para adquirir experiência curricular, além do aprendizado. “O objetivo é agregarmos conhecimento e adquirirmos experiência”, destacou.

O curso de assistente administrativo teve inicio no mês de fevereiro e as aulas teóricas ocorreram na unidade do SENAI, localizada no Distrito Industrial.

Assessoria

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)