Publicado em 28 de Janeiro de 2014

Agente mata bandido que assaltou sogro do governador Tião Viana

DSC01016A tentativa de assalto aconteceu por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira, quando o sogro do governador Tião Viana, o senhor  Benedito Francisco de Oliveira, 76 anos, foi abordado por dois bandidos armados enquanto estacionava o carro.

Um policial a paisana percebeu a ação criminosa e disparou contra um dos bandidos que foi a óbito no local. O outro assaltante conseguiu se evadir. A dupla estava em uma moto CG preta, de posse de uma arma calibre 38.

 

 

DSC01022DSC01021

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Governo do Estado do Acre, por meio do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), vem a público esclarecer que, durante uma tentativa de assalto, ocorrida na manhã desta terça-feira, 28, em Rio Branco, o agente penitenciário, Raife de Oliveira Neto, interviu na situação, em defesa da vida de um cidadão, e baleou um dos assaltantes, que veio a óbito no local. A vítima, Marcos Alberto Alves da Cruz, que tentou cometer o assalto, cumpria pena em regime semiaberto por porte de arma e roubo qualificado com emprego de arma.

 

Dirceu Augusto Silva

Presidente do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen)

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)