Publicado em 16 de julho de 2017

Policiais do 2º Batalhão prendem bandidos que se preparavam para assaltar no Belo Jardim

A guarnição estava em patrulhamento na região do bairro Belo Jardim, quando se deparou com um veículo corsa, cor prata, já denunciado em outras ocasiões de ser utilizado por bandidos para a prática de crimes no 2º distrito.

Diante dessa situação os militares deram ordem para que o motorista parasse o carro, ao invés de obedecer,  homem empreendeu fuga em alta velocidade rumo ao bairro Santa Inês, a guarnição fez o acompanhamento até que em dado momento, Ronildo Júnior Lima Salazar, 21 anos, se jogou do veículo em movimento, o que provocou várias escoriações pelo corpo. Na tentativa de fazer a guarnição parar a perseguição, o trio arremessou o revólver, mas não adiantou a  policia continuou a ação.

Os outros dois são: Alisson Aragão Almeida, 18 anos, morador do BeloJ e Sidney da Costa Silva, 21 anos, membro do crime organizado do bairro Taquari. Todos segundo os policiais tem passagem pelo presídio de Rio Branco. As seis munições estavam resfriadas e por isso apesar da intenção de trocar tiros com os policiais nenhuma foi deflagrada.  O veículo que usavam não tem restrições a não ser a informação que é usado para cometer delitos.

Ronaldo Guerra – Redação TV5

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)