Publicado em 7 de dezembro de 2017

Câmara aprova P.C.C.R dos auditores fiscais de Rio Branco.

Servidores da prefeitura lotam as dependências da câmara no dia em que a casa votou o plano de cargo, carreira e remuneração da categoria // outros dois projetos do executivo foram aprovados.

Em contagem regressiva para o recesso, os vereadores estão fazendo um esforço concentrado para votar todos os projetos até o dia 22 de dezembro, quando a casa suspende as atividades parlamentares por conta das festas de final de ano.  Projetos importantes entraram na pauta na sessão desta quinta-feira, três de autoria do executivo. o que institui a lei orgânica da administração tributária, o que dispõe sobre a lei geral da administração direta e o que implanta o plano de cargo, carreira e salário dos servidores,  com reflexo direto nas finanças do tesouro municipal.

 

Não foi à toa que a galeria da câmara ficou lotada de fiscais das diversas áreas do município, o plano entra em vigor a partir do dia primeiro de janeiro de 2.018, conforme ficou acordado com a equipe de negociações, durante a paralisação dos auditores de tributos. No geral, todas as categorias estão sendo contempladas. O presidente do sindicatos dos fiscais reconhece que não foi o acordo ideal, mas foi o que deu pra fechar.

avia previsão dos vereadores inserirem na pauta também, o código de postura do município, essencial na humanização da cidade, o líder do prefeito comunista, Eduardo farias, lembra que Marcus Alexandre tem primado pelo diálogo, ferramenta  poderosa para pacificar qualquer ambiente.

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)